Realização

Quem foi que disse que pra estar junto, precisa estar perto? Quem foi que disse que a consideração não é amiga da despretenção? Quem foi que disse que por mais distante e distinto, não terá algo em comum? Eu aprendi com a nossa querida que a vida é "cheia dessas"...

Nada é mais importante e considerável aos meus olhos que o teu sorriso. Nada é mais bonito do que a corrente que se formou por conta disso porque, afinal, o objetivo de tudo sempre foi a união que por sua vez, foi o que mais nos agradou e é além disso, um dos motivos principais por admirarmos Natália. Ela deu uma lição de amizade, uma lição de despretensão... se importou com o que se parece mais banal, porém é o que há de mais raro no universo que vivemos.

Não troco essa admiração por nada e muito menos os frutos que ela me ofereceu. Desaprendi a julgar o verbo "desistir" neste percorrer. Hoje ver aquele sorriso contrastando com aquele olhar que é tão brilho e para mim, infinitamente verdadeiro a cada dia que passa, é impagável.

Eu vou continuar aqui. Fazendo. E se precisar , farei TUDO outra vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário