Natália recebe o carro que ganhou no BBB

            É, nossa grande Nat, precisou esperar três meses após o fim da programa para receber o prêmio que ganhou durante sua participação. Na ultima quarta, ela retirou o carro, em uma loja de automóveis em Belo Horizonte.
            Hoje, Nat vive no Rio de Janeiro, foi a primeira participante que venceu a prova do anjo, que se chamava “uno cores” em 14 de janeiro. De acordo com sua assessora, foi somente há poucas semanas que ela recebeu a ligação de que o veículo estava à disposição em Belo Horizonte, no endereço inicial que ela deu no programa.

Rio Sem Preconceito

          O prêmio 'Rio Sem Preconceito', realizado na noite desta terça-feira, aconteceu no teatro Oi Casa Grande, no bairro do Leblon.  Zona Sul do Rio. Quem estava presente lá, foi a nossa querida Natália Castro, Diana, junto com alguns ex-bbbs também foram prestigiar o evento, como por exemplo, Daniel, Lucival, Ariadna, Paulinha, MauMau, entre outros.

Lea T participou do Rio Sem Preconceito também, a modelo brasileira transexual que despontou no mundo da moda, recebeu uma homenagem nesta primeira edição do evento. O objetivo er homenagear 12 personalidades que lutam contra o preconceito.

Natalia e Diana defendem a liberdade sexual e o sexo seguro na Parada Gay

          Natália e Diana defenderam a liberdade sexual e o sexo seguro durante a Parada Gay do último domingo (26), em São Paulo. 

        “É um prazer estar aqui, participando desse evento maravilhoso que é essa manifestação. A homofobia e o preconceito têm de acabar, e estamos aqui para apoiar essa causa”, disse Natalia Castro.
         “A diversidade sexual é algo natural e precisa ser vista dessa forma pela sociedade como um todo. A Parada é o máximo, e espero que a cada ano cresça em importância, adquirindo cada vez mais um tom de conscientização e politização, mais ainda do que de festa”, completou Diana Balsini.


           Ambas também levantaram a bandeira do sexo seguro no evento. “O uso da camisinha é essencial, não importa a opção sexual da pessoa”, afirmou Natalia. “Preservativo é também questão de respeito, seja com você mesmo ou com seu parceiro. O uso é fundamental, sempre”, emendou Diana.